domingo, 7 de novembro de 2010

NORDESTE: O CRAQUE DO DILMA FUTEBOL CLUBE

Quando a equipe tucana entrou em campo os analistas, e todas as pesquisas, indicavam o FAVORITISMO da equipe da estrela vermelha. Mas clássico é clássico...

No entanto, sob a magistral estratégia do técnico LULA, o NORDESTE entrou ARRASADOR deixando atônitas a equipe tucana e suas radicais torcidas organizadas. Resultado: UMA GOLEADA DE MAIS DE 12.000.000 DE VOTOS!

Aí, como geralmente acontece após as goleadas, começou o CHORORÔ: "Só ganharam porque o NORDESTE jogou dopado: estava alucinado! Cheio de Bolsas Família na cabeça... Esse jogadorzinho subnutrido e analfabeto. Sem ele ganharíamos fácil, fácil..."

Ficaram cegos. Não perceberam (?) que mesmo se LULA não tivesse escalado o NORDESTE (nosso Pelé?) perderiam a partida. Nossos craques Rio de Janeiro e Minas Gerais fariam a diferença. Tá certo que o placar não chegaria aos 2.000.000 de votos, mas levaríamos os 3 pontos (4 anos) do mesmo jeito!

E tem mais: Lula poderia se dar ao luxo de não escalar nossa dupla de ataque NORTE/NORDESTE (Pelé/Coutinho?) que mesmo assim nosso time sairia VENCEDOR!

Como a Dra. Tânia Bacelar de Araújo, ilustre conselheira do Dilma Futebol Clube, havia previsto (, a @, uma das torcidas organizadas tucano, extrapolou... Mas isso  já é caso pra JUSTIÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário