sábado, 16 de julho de 2011

STF: UM GRANDE PASSO PARA A VITÓRIA! - Libertem Sativa Lover!

       Há trinta dias, por UNANIMIDADE (8x0), o Supremo Tribunal Federal - STF declarou que, à luz da CONSTITUIÇÃO, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO não pode ser tolhida e que marchas como A MARCHA DA MACONHA não são apologia às drogas ou ao crime. São apenas a manifestação de ideias contrárias a atual Política de Drogas, visando informar à sociedade sobre a Cannabis e modificar a Lei vigente.

       O relator da ação, Ministro Celso de Mello, afirmando que as leis não são perpétuas e que podem ser modificadas, acrescentou: "O que é crime hoje, pode não o ser amanhã. Se assim não fosse, a CAPOEIRA ainda seria crime no Brasil!".

       No final, sob risos de todos, o Ministro Marco Aurélio saiu-se com esta: "O voto do relator está muito bem BASEADO..." 

       E baseado nisso, nenhuma MARCHA ou REUNIÃO não pôde, não pode, nem poderá mais ser proibida. - E o mundo não se acabou por causa disso! 

     Contudo, as incoerências da Lei 11343/2006 (Lei de Tóxicos), continuam dando margens a sérias distorções na sua aplicação. Um bom exemplo: há 41 dias, prenderam SATIVA LOVER acusado de tráfico. E o que ele fazia? Autocultivo. Ou seja: para não alimentar o tráfico, plantava para consumo próprio!

      Como veem ainda não ganhamos a "guerra", apenas demos um grande passo para a VITÓRIA! 

        Será que pra tudo neste País, vamos ter que apelar pro Supremo?

    Libertem Sativa Lover!

Nenhum comentário:

Postar um comentário